Qual endereço da Bota Crioula?
Nossa fábrica está localizada na cidade de Nova Esperança do Sul – RS.
A Bota Crioula possui lojas físicas?
Não possuímos lojas físicas. A loja Bota Crioula foi criada exclusivamente para vendas online.
Vocês vendem para CNPJ?
Sim, vendemos para CNPJ favor entrar em contato via whats que lhe informaremos o contato do setor responsável.
Quais as formas de contato com a Bota Crioula?
O nosso whatsapp para contato é (55) 99115 1881. Ou se preferir, mande um e-mail para [email protected].
Quais as formas de pagamento que a loja aceita?
A Bota Crioula trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00). Além de Boleto Bancário e PIX.
Tenho algum desconto se pagar à vista?
Pagamentos realizados via PIX tem 5% de desconto e pagamento via Boleto 10% de desconto.
Paguei o meu boleto, mas no site ainda consta aguardando pagamento, o que devo fazer?
Fique tranquilo que seu pagamento é processado em um prazo máximo de três dias úteis.
Como funciona a promoção de frete grátis?
Compras a partir de R$ 250,00 frete grátis para os estados RS, SC, PR, entrega via PAC conforme prazo dos Correios. Para demais estados, o frete é por conta do cliente.
Vocês fazem bota sob medida?
No momento não estamos fabricando botas sob medida, você encontra a tabela de medidas na descrição do produto.
Quais as formas de envio?
No momento trabalhamos somente com envio via correios: PAC e SEDEX
Qual é o custo do envio?
O custo do envio será mostrado com base total da compra e sua localização.
Qual prazo postagem e entrega estimada?
A Bota Crioula não trabalha com estoque, portanto, pedimos até 5 dias úteis para a fabricação do produto, mais o tempo do correio dependendo de sua localização.
Quando começa a contar o prazo de fabricação?
O prazo de fabricação começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Pagamentos via boleto começa a contar a partir da compensação do mesmo (até 3 dias úteis após o pagamento).
Recebo o rastreio do pedido?
Sim, após o envio do pedido o cliente recebe em seu e-mail o código de rastreio do pedido.
Se o produto não servir, posso trocar?
A cliente que comprar na loja online tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato por e-mail solicitando a sua troca ou devolução. Após esse prazo, não será permitido realizar a troca ou devolução do produto.
Nessa página você encontra mais detalhes sobre a troca e a devolução:
https://www.botacrioula.com.br/politica-de-trocas/
Como solicitar a troca?
Entre em contato através do e-mail: [email protected] ou Whats (55) 99115 1881 com a solicitação desejada informando o número do pedido que retornaremos com as instruções.